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Redutores cónicos com motores de corrente contínua

As caixas de engrenagens cónicas com motores de corrente contínua estão disponíveis em várias velocidades, ou seja, de 5 a 300 rpm (rotações por minuto). Muitas vezes são necessários motores de engrenagens cónicas de corrente contínua com requisitos personalizados. Neste caso, somos o parceiro ideal para si, pois com décadas de experiência e a nossa própria montagem final, podemos tornar muitas coisas possíveis.

Modelos personalizados

Oferecemos-lhe uma vasta gama de redutores com motores de corrente contínua, incluindo redutores cónicos com motores-freio de corrente contínua, veios especiais, várias posições de montagem, como redutores cónicos com auto-ventilação integrada, com e sem caixas de terminais e muito mais. A maioria das nossas caixas de velocidades também pode ser combinada com um motor de corrente contínua. Estas incluem Redutores helicoidais, redutores de parafuso sem-fim, redutores cónicos, redutores de eixos paralelos e redutores planetários. Os accionamentos de corrente contínua estão disponíveis até uma potência de 7,5 kW nas versões de 2 - 4 ou 6 pólos.

Motor de rosca sem-fim de corrente contínua

Motor de engrenagens cónicas DC

Motor de engrenagens helicoidais DC

Motor redutor de veios paralelos DC

Controle do motor CC

Os nossos motores DC também podem ser controlados gradualmente até 40A utilizando o controlador PLN através de um potenciômetro. O tempo de aceleração e desaceleração também pode ser definido. Este controlador opcional está disponível em três potências e também pode ser fornecido numa caixa de controle.

Modos de funcionamento dos motores CC

Como os motores CC só funcionam durante curtos períodos em muitas aplicações, o modo de funcionamento está frequentemente em S2. Segue-se uma breve descrição dos modos de funcionamento comuns dos motores eléctricos: funcionamento contínuo S1, funcionamento de curta duração S2, funcionamento intermitente S3 (sem arranque, sem travagem), funcionamento intermitente S4 (com arranque, sem travagem), funcionamento intermitente S5 (com arranque, com travagem), funcionamento contínuo S6 (com carga intermitente), funcionamento em marcha-atrás S7, funcionamento contínuo (com velocidade variável).

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