Motor de travão, potência=0,12 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530),
Sensor de temperatura=3 x termistores PTC, classe de proteção: IP55, travão=4 Nm 230 V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativo), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=9 x 20 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação.
Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos! Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=0,12 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=4 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=11 x 23 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=0,37 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=8 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=19 x 40 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=0,37 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=8 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=19 x 40 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=1,1 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=16 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=24 x 50 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=0,75 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=16 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=24 x 50 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Peso: 14,4 kg
Motores de freio, potência=1,1 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=23 Nm 230 V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=24 x 50 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=1,1 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=23 Nm 230 V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=24 x 50 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=1,5 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=32 Nm 230 V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=28 x 60 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=4 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 400/690 V-50 Hz, 3 x 460/795 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=60 Nm 400V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=28 x 60 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=4 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 400/690 V-50 Hz, 3 x 460/795 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=60 Nm 400V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=28 x 60 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=3,0 kW, velocidade=1000 rpm
Tensão=3 x 230/400 V-50 Hz, 3 x 265/460 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=60 Nm 230V com retificador.
Posição da caixa de terminais=superior (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=38 x 80 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=5,5 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 400/690 V-50 Hz, 3 x 460/795 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=70 Nm, 400 V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=38 x 80 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. A potência nominal aplica-se ao funcionamento contínuo a uma frequência
de 50 Hz, uma temperatura exterior de 40°C e uma altitude de instalação até 1000 m acima do nível do mar.
Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos! Sujeito a alterações técnicas.
Motores de freio, potência=7,5 kW, velocidade=1500 rpm
Tensão=3 x 400/690 V-50 Hz, 3 x 460/795 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), sensor de temperatura=3 x termístores PTC,
Cor=RAL 5010 (azul genciana), frequência=50/60 Hertz, classe de proteção=IP55, travão=100 Nm 400V com retificador.
Posição da caixa de terminais=topo (rotativa), caixa=alumínio fundido, classe de isolamento=F (155°C), veio=38 x 80 mm,
Rolamento de esferas=SKF, C&U ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=podem ser aparafusados.
O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e está em conformidade com a norma IEC 60034-30:2008.
O travão de mola trava o motor elétrico quando este é desenergizado. No funcionamento do inversor, o travão
ou o retificador do travão devem ser controlados externamente. Opcionalmente, está disponível uma alavanca de desbloqueio manual para desbloqueio mecânico.
O motor do travão é adequado para ambos os sentidos de rotação. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos!Sujeito a alterações técnicas.