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Motor elétrico-M3 160L-11 kW-6pol-B35

Informações sobre o produto "Motor elétrico-M3 160L-11 kW-6pol-B35"

Motor elétrico, potência=11 kW, velocidade=1000 rpm, modelo=B35

Tensão=3 x 400/690 V-50 Hz, 3 x 460/795 V-60 Hz (± 5% de acordo com VDE 0530), frequência=50/60 Hertz.

Classe de eficiência=IE3, eficiência=89,1%, acabamento da pintura=RAL 5010 (azul genciana), classe de proteção=IP55, sensor de temperatura=3 x termistores PTC,

Peso=132 kg, modo de funcionamento=S1- 100% ED, posição da caixa de terminais=topo, caixa=ferro fundido cinzento, classe de isolamento=F (155°C),

Rolamento de esferas=SKF ou equivalente, arrefecimento=ventilador axial (plástico), pés do motor=firmemente moldados (se presentes).

As chumaceiras do motor foram concebidas para o funcionamento com embraiagem. Para o acionamento por correia, recomendamos rolamentos de rolos cilíndricos reforçados

O motor elétrico é adequado para utilização com conversores de frequência e para ambos os sentidos de rotação.

De acordo com as normas VDE 0105 e IEC 364, todos os trabalhos no acionamento elétrico só podem ser executados por pessoal qualificado.

Para modificações ou projectos especiais, envie-nos um pedido de informação.

Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos! Sujeito a alterações técnicas.

Desempenho: 11 kW
Velocidade: 1000 rpm / 6 pólos
Diâmetro do veio: 42 mm
Conceção: B3 B5 (B35)
Classe de eficiência: IE 3
Propriedades "Motor elétrico-M3 160L-11 kW-6pol-B35"
Desempenho: 11 kW
Velocidade: 1000 rpm / 6 pólos
Diâmetro do veio: 42 mm
Conceção: B3 B5 (B35)
Classe de eficiência: IE 3

Acessórios

Sensor térmico de abertura NAT 130°C 3 vias até BG315
Sensor térmico da tomada de força - Contacto de 3 vias, normalmente fechado, para o enrolamento do motor Contacto normalmente fechado, com tampa de isolamento, com reposição automática, Para motores dos tamanhos 160 a 315. Quando a temperatura nominal de comutação definida de fábrica (NST)é atingida, um disco bimetálico salta subitamente da sua posição inicial estável para uma posição final estável e acciona o mecanismo de comutação.Quando a temperatura desce abaixo da temperatura de reposição definida de fábrica (RST), o mecanismo de comutação salta novamente para a sua posição inicial estável em. Apenas sobretaxa! Não pode ser encomendado individualmente.

105,34 €*
Cobertura de chuva BG160
Proteção do ventilador com cobertura contra a chuva para motores eléctricos no tamanho 160. Se encomendar com um motor elétrico, a cobertura contra a chuva é montada diretamente no motor elétrico. Todas as fotografias de produtos são exemplos não vinculativos! Sujeito a alterações técnicas.

124,94 €*
Fita de aquecimento 160-225
Fita de aquecimento para um aquecedor de imobilização para motores eléctricos de tamanho 160-180-200-225 A resistência de paragem é utilizada para evitar a formação de condensação Condensação durante as interrupções de funcionamento.

187,16 €*
Rolamento de rolos cilíndricos BG160
Rolamento de rolos cilíndricos, lado A Rolamento reforçado para motores eléctricos de tamanho 160. Para suportar cargas radiais acrescidas. É necessária uma carga mínima de 20%!

107,11 €*
Certificado CSA/UL para motores em ferro fundido cinzento
Certificado CSA/UL certificado e documentado 70197087 Para motores de ferro fundido cinzento até IE3.

130,55 €*
Dispositivo de disparo do termistor PTC
Dispositivo de disparo do termistor PTC, proteção do motor, avaliação PTC Tensão de funcionamento: AC 220V Tolerância de voltagem permitida: ±20% Frequência: 50~60Hz Potência de auto-consumo: <0.8VA Temperatura ambiente permitida: -30~70℃ Corrente nominal do interrutor: 7A Resistência de funcionamento: 3KΩ (1±10%) Resistência de restauração: 1500~1800Ω Peso:0.2Kg

48,59 €*
Inversor de frequência LS 0110-iS7-4-SPFD
Inversor de frequência iS7 - o polivalente 11 kW, 3x400V, 24A, resistência de travagem, filtro EMC, IP54, indutor de ligação CC (reator CC), com painel de controlo. ● Binário constante / binário variável para carga normal e funcionamento em serviço pesado● Controlo V/f e V/f PG, controlo vetorial sem sensor, controlo vetorial com sensor selecionável● DSP de alta velocidade 150 MIPS● Excelente desempenho e funções avançadas: Controlo Droop (controlo de binário) Proteção KEB (Kinetic Energy Buffering: Armazenamento de energia cinética) Proteção Ride Through (Under Voltage Trip Delay) Proteção Under Load Trip Função PMSM (Permanent Magnet Synchronous Motor) Controlo vetorial sem realimentação Função Power Braking & Flux Braking (Travagem de potência e de fluxo) Ajuste automático: Auto-ajuste dos parâmetros estáticos do motor ● Fácil de operar: Modo de arranque simples, grupo de utilizadores e macros, painel de controlo multifuncional● Controlo sem sensores e definição de parâmetros do segundo motor● Disponível: IP54/UL tipo de proteção 12 opcional (0.75~22kW[1~30hp]) *● Comunicação integrada RS485 (LS Bus / Modbus RTU)● Transístor integrado para travagem dinâmica (0.75~22kW[1~30hp])● Filtro EMC integrado e reator DC opcional: Filtro EMC (0,75~22kW[1~30hp]) / Reator DC (0,75~160kW[1~215hp])● Painel de controlo LCD amplo e com capacidade gráfica (6 idiomas diferentes)● Placa de expansão PLC PLC opcional (placa de controlo lógico programável): Plataforma Master-K (máx. 14 entradas e máx. 7 saídas)● Placa de expansão de entradas/saídas (opcional): máx. 11 entradas e máx. 6 saídas● Comunicação opcional: Profibus-DP, DeviceNet, Modbus TCP, Rnet, LonWorks, CANopen, EtherNet/IP *● Software (Drive View) para monitorização e parametrização no PC

1 618,63 €*